30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Solar Coca-Cola abriu novas vagas de emprego em Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

Novas vagas de emprego foram abertas pela Solar Coca-Cola, fabricante e distribuidora de produtos da marca famosa de bebidas. Atualmente, a empresa tem mais de 160 anúncios abertos para vagas efetivas e também oportunidades temporárias e banco de talentos para algumas funções específicas.

Na Bahia, as oportunidades estão distribuídas nas bases da empresa nas cidades de Barreiras (Ibotirama), Coronel João Sá, Feira de Santana (Santo Antônio de Jesus), Juazeiro, Pedro Alexandre, Porto Seguro (Eunápolis e Itabela), Ribeira do Pombal, Salvador, Simões Filho, Vitória da Conquista

Anúncio

As oportunidades no estado são para funções nas áreas de logística, vendas, marketing e indústria, nos cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Entrega, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Manutenção, Operador(a) de Empilhadeira, Operador de Execução e Vendas, Promotor de Vendas, Superior de Asseguração da Qualidade, Supervisor de Produção e Vendedor.

Também há vagas para cidades de outros estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, como Aracaju/SE, Balsas/MA. Belém/PA, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Lucas do Rio Verde/GO, Maceió/AL, Manaus/AM, Marabá/PA, Porto Velho/RO, Sinop/MT, São Luís/MA, entre outras.

Além do salário compatível com o mercado, oferece aos seus colaboradores benefícios como plano de saúde e odontológico; vale refeição ou refeitório; vale transporte ou transporte fretado; seguro de vida; participação nos resultados solar (PRS); descontos nos produtos do portfólio da Solar Coca-Cola; previdência privada; Licença maternidade e paternidade estendida; programa de incentivo a saúde através do Gympass; programa de saúde emocional; serviço de telemedicina e kit natalino.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos exigidos para cada uma das vagas e à forma de seleção da empresa, realizada por meio da plataforma Gupy.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas