34.4 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Ifba abriu seleção para professor e para suporte pedagógico e administrativo em cinco cidades

Mais Lidas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), por meio da Pró-Reitora de Desenvolvimento Institucional, abriu inscrições do processo seletivo simplificado de colaboradores/as internos/as e/ou externos/as, para diversas funções, dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), modalidade presencial, com atuação nos Centros de Referência (Crs) de Campo Formoso, Itatim, Jaguaquara, Salinas da Margarida e São Desidério.

As funções são professor/instrutor de diversas áreas, suporte administrativo e financeiro, e supervisão administrativa/pedagógica. A remuneração é de R$ 50 por hora aula para o cargo de professor e de R$ 1.415,83 para Suporte Pedagógico/Administrativo, com jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Para o preenchimento das vagas, o/a candidato/a deve atender aos requisitos descritos no no Edital. Quando servidor público, o profissional deverá desenvolver as atividades de forma presencial na unidade do Centro de Referência o qual se inscreveu, sem prejuízo para as atividades que desempenha enquanto servidor e com anuência da sua chefia imediata.

Para as vagas técnicas/administrativas é necessário ter disponibilidade para atuação de acordo com a necessidade da unidade (CR), sendo a jornada de trabalho de forma presencial. O candidato que não possuir disponibilidade para cumprimento do horário e de forma presencial será dispensado, convocando-se o próximo classificado, sem prejuízos às atividades do programa para o qual foi selecionado.

As inscrições para as funções estabelecidas no edital são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 23 de março de 2024 exclusivamente pela Internet, através do formulário online disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/rGsMkQQXv5WxmDdHA. No ato da inscrição, o/a candidato/a deve incluir documentos comprobatórios para participação na segunda etapa de seleção, conforme especificações do item 5.3. do Edital.

A seleção dos candidatos ocorrerá em três etapas: primeira, a inscrição; segunda, a análise documental; e terceira, a entrevista remota/online. As duas últimas (2ª e 3ª) serão eliminatórias e classificatórias.

Os candidatos classificados além do quantitativo de vagas oferecido irão compor uma lista de cadastro reserva e poderão ser convocados, mediante demanda dos cursos, no prazo de vigência do edital, conforme necessidade das ações dos Centros de Referência (CR). O Processo Seletivo Simplificado é válido por até 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final, e prorrogável, por igual período.

Toda comunicação da seleção, independentemente de caráter coletivo ou individual, será realizada, pelo portal do Ifba.

Mais informações podem ser obtidas com a Prodin pelo e-mail cr.rei@ifba.edu.br e telefone (71) 2102-0493.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas