19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Imóvel corre risco de desabamento em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Prefeitura de Vitória da Conquista divulgou nesta segunda-feira (11) que um imóvel localizado na Avenida Pará, bairro Ibirapuera, apresenta risco de desabamento, conforme avaliação da Defesa Civil do município. O local está com a estrutura comprometida, em colapso, e alto risco de desabamento da marquise.

De acordo com informações do Órgão, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Comdec), anunciou que, devido à situação, é urgente a demolição imediata do imóvel.

Conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM), do dia 23 de fevereiro deste ano, a proprietária, residente em Itapetinga, foi notificada da situação para que realize a imediata desocupação das proximidades do imóvel e promova o isolamento e sinalização da área, inclusive, a da parte frontal, conforme orientação dos técnicos das secretarias, para evitar que pessoas transitem pelo local e também nas proximidades do imóvel durante a execução dos trabalhos de demolição e reconstrução.

Entre as medidas que a proprietária deve tomar está o início imediato dos procedimentos, junto à Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra). De acordo com a Comdec, além da publicação no DOM, a notificação também foi enviada, via Correios, para a proprietária do imóvel.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas