22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi fez nova mudança eu seu secretariado

Mais Lidas

Anúncio

Nesta segunda-feira, 11 de março, o prefeito de Guanambi, Nal Azevedo, realizou mais uma mudança em seu secretariado.

Com a saída de Marcelo Pita da Secretaria de Administração, na semana passada, após exoneração a pedido, foi nomeado o advogado Anderson Ribeiro para comandar a pasta. O decreto de nomeação foi publicado na edição do dia do Diário Oficial do Município,

Anúncio

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o novo secretário é professor universitário, autor de obras jurídicas e palestrante. Com 29 anos, casado e pai de um filho, o novo secretário possui experiência em assessoria jurídica nos âmbitos Executivo e Legislativo, tanto municipal quanto estadual.

anderson secretario de administracao
Foto: Reprodução

“O Advogado é especialista em Direito Público com ênfase em Licitações e Contratos, especializado em Processo Civil, MBA em Gestão Pública e em Direito Administrativo Contemporâneo. O profissional recentemente prestava serviços de consultoria para a Prefeitura de Guanambi e conhece a estrutura administrativa”, diz a nota publicada no portal oficial do município.

Secretarias de Infraestrutura e Governo

No fim de fevereiro, outras duas mudanças foram feitas no primeiro escalão da Prefeitura. O engenheiro civil Francisco Dalmo Ladeia Viana assumiu a Secretaria de Infraestrutura no lugar de José Antônio de Jesus Vieira.

Na secretaria de Governo, o vereador licenciado Edileno Oliveira assumiu a cadeira que era ocupada por Marcelo Batista. Ele deve ficar no cargo pelo período total de 35 dias, pois deverá se desincompatibilizar até 5 de abril para concorrer às eleições de outubro.

Os secretários de Agricultura e de Desenvolvimento Econômico, Vanderlei Florêncio e Fabrício Lopes, também devem se desligar das pastas para também concorrerem à disputa eleitoral.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas