21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

MCDonald’s abriu várias vagas de emprego em Feira de Santana, Ilhéus, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

O McDonald’s anunciou a abertura de diversas vagas de emprego em várias localidades do Brasil. Conhecida por ser uma das maiores cadeias de fast food do mundo e um importante empregador no setor de restaurantes, a empresa busca atrair talentos de diversas áreas para se juntar à sua equipe.

As posições abertas variam desde funções operacionais até cargos gerenciais, oferecendo uma gama de oportunidades para diferentes níveis de experiência e especializações.

Na Bahia são dezenas de vagas, divididas nas cidades de Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista.

Em todas estas cidades, as oportunidades são para a função de Atendente de Restaurante, em regime Part-Time (trabalho em tempo parcial). Para concorrer, é preciso possuir ensino médio completo ou estar cursando, além de disponibilidade para trabalhar de três a quatro dias na semana, incluindo finais de semana.

Em Vitória da Conquista também há vagas para Gerente de Plantão Trainee, para candidatos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior.

Em todo o país, são mais de 5 mil anúncios de vagas de emprego ativas, em cidades de vários estados. Além de vagas de emprego, há também oportunidade para jovem aprendiz em algumas localidades.

No anúncio das vagas, o MCDonald’s não informou os salários ofertados, apenas que oferta benefícios a seus colaboradores, como assistência médica, assistência odontológica; vale transporte; refeição no local; Gympass; seguro de vida; e Participação nos Lucros e Resultados (PPR).

Para concorrer, é necessário acessar a página de recrutamento da empresa, na plataforma Gupy. Após encontrar a vaga desejada, é necessário efetuar o cadastro e enviar o currículo, conforme as instruções fornecidas.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículo e nem faz intermediação entre candidatos e empresas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas