21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

UFSB inscreve para Mestrado em Artes

Mais Lidas

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) divulgou nesta terça-feira (12) que estão abertas as inscrições para o Edital PROPPGnº 01/2024, que dispõe do preenchimento de vagas do programa de pós-graduação em artes, curso de mestrado acadêmico, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2024.

De acordo com informações da Universidade, trata-se da 1° seletiva para o curso de Mestrado em Artes da UFSB, aprovado pela Capes no ano passado. Serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas regulares.

A área de concentração do Mestrado é em Estudos Contemporâneos em Artes, com três linhas de pesquisa:

1) Dramaturgias do Corpo e da Cena;

2) Pedagogia das Artes;

3) Processos Artísticos e Comunidades.

O Mestrado em Artes tem como objetivo oferecer formação acadêmica de excelência para a pesquisa, a docência e as práticas artísticas, junto às ações desenvolvidas pelo Centro de Formação em Artes e Comunicação da UFSB, sediado no Campus Sosígenes Costa, em Porto Seguro, onde o curso será ofertado.

O período de inscrições começa nesta terça-feira (12) e vai até o dia 12 de abril. A inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do SIGAA.

A 1ª etapa (Prova Escrita) poderá ser realizada em qualquer um dos 3 campus da UFSB (CSC/Porto Seguro, CPF/Teixeira de Freitas e CJA/Itabuna, e também na UFBA (Salvador) e UFRB (Campus Cachoeira).

Os interessados podem acessar o Edital do Processo Seletivo disponibilizado pela instituição. Maiores informações podem ser enviadas pelo e-mail: selecao.ppgartes.ufsb@gmail.com, ou através do site do PPGArtes.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas