25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Startup Day Sebrae será realizado em Vitória da Conquista neste sábado

Mais Lidas

Anúncio

Um dia exclusivo para falar sobre empreendedorismo, inovação e o universo das startups. Esse é o Startup Day Sebrae, que acontece simultaneamente em todo o país no dia 16 de março. As ações em Vitória da Conquista serão realizadas no Hub Conquista, localizado na Avenida Juracy Magalhães, 3405, Boa Vista.

O Startup Day é um evento idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação. O evento reúne atores ligados ao ecossistema de inovação em uma programação com palestrantes que são referência para falar sobre empreendedorismo e inovação.

Anúncio

A partir das 9h da manhã, o evento vai promover uma rodada de networking para startups. As mesas terão como temas: validação de problemas e de solução, captação de investimentos, editais de fomento, jurídico para startups, marketing para lançamento de produtos digitais, parcerias para construção do MVP e da solução.

Para Priscila Gomes, orientadora de negócios do Sebrae em Vitória da Conquista, essa é uma oportunidade de potencialização de jornadas empreendedoras. “A pessoa representante da startup vai identificar parceiros e mentorias com especialistas para desenvolver a etapa onde ela está bloqueada. São várias opções disponíveis com mentores especializados”, concluiu a orientadora.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link (Clique aqui).

SERVIÇO

O quê: Startup Day Sebrae – Vitória da Conquista
Quando: 16 de março, às 9h
Onde: Hub Conquista localizado na Avenida Juracy Magalhães, 3405, Boa Vista – Em frente ao shopping Conquista Sul
Inscrição: Gratuita (Clique aqui)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas