25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Zema abriu vagas de emprego em cidades da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais e São Paulo

Mais Lidas

Anúncio

Novas vagas de emprego foram abertas pela Zema, rede varejista de móveis, eletrodomésticos e vestuário. As oportunidades são para atuação nas lojas de cidades da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.

Ao todo, nesta sexta-feira, 15 de março, a empresa tinha 66 anúncios de seleção para recrutamento ativos.

Anúncio

Na Bahia as oportunidades são para as funções de Caixa, em Condeúba; Auxiliar de Crediário, em Guanambi; e Consultor de Clientes, em Itambé.

No Espírito Santo as vagas são para as cidades de Guarapari, Ibatiba e São Gabriel da Palha. Já em Goiás, há oportunidades em Itapuranga, Morrinhos, Poranguatu e Santa Helena de Goiás. Também há vagas em Ibirá, Ituverava, Morro Agudo, Sales Oliveira e Valetim Gentil, em São Paulo.

Em Minas Gerais onde está a sede da empresa, as oportunidades estão distribuídas nas cidades de Aimores, Araxá, Botelhos, Cambuquira, Carmo do Cajuru, Carmo do Rio Claro, Corinto, Coromandel, Estiva, Estrela do Sul, Fronteira, Indianópolis, Itajubá, Itaobim, Juruaia, Lagoa da Prata, Lagoa Formosa, Monte Alegre de Minas, Monte Sião, Oliveira, Ouro Branco, Papagaios, Paracatu, Patrocínio, Pitangui, Piumhi, Planura, Porangatu, Resplendor, Santa Luzia, Santana do Paraíso, Santo Antônio do Monte, São João Nepomuceno e Uberlândia.

A empresa também mantém um anúncio ativo para seleção de gerentes de lojas em todos os estados onde atua, também um banco de talentos para pessoas com deficiência (PCDs).

A Zema informou que oferta um pacote de benefícios a seus colaboradores, composto por vale transporte, ticket alimentação, planos de saúde e odontológico, Gympass e plataforma de cursos online. Já os salários não foram informados nesta etapa da seleção.

Os interessados devem acessar a página de recrutamento da empresa para concorrer a uma das vagas. É preciso ficar atento aos pré-requisitos e enviar as informações exigidas para concorrer.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e a divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser conferidas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas