22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Enel seleciona para vagas de emprego na Bahia, Ceará, Piauí e São Paulo

Mais Lidas

Anúncio

A Enel Group, empresa multinacional de energia e um dos principais players globais no setor de energia elétrica e renovável, está com muitas vagas de emprego em vários países, incluindo o Brasil.

As oportunidades são para funções como Eletricista, em várias categorias e especialidades, além de Analista em Operação e Manutenção, Especialista em Operação e Manutenção, Técnico de Manutenção, Técnico de Planejamento e Logística, entre outras.

Anúncio

Na Bahia, as oportunidades são para atuação nas cidades de Morro do Chapéu, na Região de Irecê, e Tabocas do Brejo Velho, na Região de Barreiras. Também há vagas para atuação em projetos da empresa nos estados do Ceará, Piauí e São Paulo.

As funções exigem formação técnica específica e experiência em alguns casos. Conhecimento em idiomas (inglês e espanhol) pode ser considerado diferencial para a contração.

Nos anúncios das vagas, não foram informados os salários oferecidos e nem quais benefícios a empresa oferece a seus colaboradores. Estas informações devem ser fornecidas aos candidatos selecionados para as próximas fases do recrutamento.

Para concorrer, é necessário se atentar aos requisitos de cada uma das vagas e à forma de envio do currículo, que deve ser efetuado pela página de recrutamento da Enel Group.

A Agência Sertão destaca que não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre empregoestágio, concurso público e qualificação podem ser conferidos no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas