21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista abriu inscrições para o Programa Jovens Empreendedores

Mais Lidas

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Empreendedores realizado pela Coordenação da Juventude, ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE).

A iniciativa consiste em incentivar o potencial empreendedor. Entre as ações, estarão atividades práticas e uma feira itinerante nas ações da Coordenação da Juventude.

“O programa irá focar na economia criativa. Buscamos estimular o crescimento econômico sustentável e promover a inovação em nossa cidade”, disse o coordenador da Juventude, Anderson Rocha.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de abril (clique aqui) e o público-alvo são jovens entre 15 e 29 anos que tenham interesse em empreendedorismo e economia criativa.

“Depois que finalizar as inscrições, a nossa Coordenação irá entrar em contato com todos para chamar para as primeiras ações, que serão formativas e também práticas. Estamos abrindo essa inscrição para formar as primeiras turmas. Esperamos que, a cada ano, possamos abrir novas inscrições”, completou o gestor.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail juventude.pmvc@gmail.com ou pelo telefone 77 3421-8018.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas