24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Cavalgada de Pindaí 2024 teve programação divulgada

Mais Lidas

A cidade de Pindaí, na região de região de Guanambi, realizará no próximo mês de abril a XVII edição de sua tradicional Cavalgada. Com entrada gratuita nos dois dias, a programação prevê shows, desfile para escolha da rainha e princesa, além do desfile de cavaleiros e amazonas pelas ruas da cidade.

Neste ano, o evento será realizado nos dias 27 e 28 de abril, no Estádio Municipal Matheus Leão. A organização é do Grupo de Montaria Asa Branca, com apoio da Prefeitura de Pindaí.

No sábado, dia 27, as principais atrações a se apresentar serão os cantores Thullio Milionário e Ed Rossi. Já no domingo, dentre as principais bandas estão Kasaca de Kouro e Balanço Swingado, além do cantor Ilan Câmara.

Nos dois dias de evento, haverá ainda shows com artistas locais. No domingo, o público contará ainda com apresentação do Paredão MZV.

A organização fará também uma recepção aos cavaleiros e amazonas visitantes no sábado e um café da manhã na sede do Grupo de Montaria Asa Branca no domingo.

A Cavalgada de Pindaí, após quatro anos, voltou com sua realização em 2023. Por conta da pandemia, a penúltima edição foi em 2019.

No ano passado, na XVI edição, entre as principais atrações do evento estavam a banda 100 Parea, Baião Tropical, Sela Rasgada e o cantor Ilan Câmara.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas