22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

UFRB abriu processo seletivo para professor

Mais Lidas

Anúncio

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu um novo edital de processo seletivo para contratação de Professor de Língua Inglesa, para atuação no Centro de Cultura, Linguagem e Tecnologias Aplicadas (CECULT), em Santo Amaro.

A oferta é de uma vaga imediata. Para participar do certame, os interessados devem possuir Licenciatura em Letras ou áreas afins e/ou Bacharelado em Letras.

Anúncio

O candidato aprovado e convocado atuará em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração que pode variar entre R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, a depender da titulação do profissional.

As inscrições no processo seletivo da UFRB estarão abertas no período de 21 de março a 04 de abril de 2024, e deverão ser realizadas exclusivamente via internet por meio do site oficial da instituição.

A seleção consistirá de duas etapas distintas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas: análise curricular e prova didática.

A prova didática será realizada remotamente através do aplicativo Microsoft Teams ou similar, e constará de aula expositiva sobre ponto a ser sorteado entre os pontos definidos em edital, sendo gravada para efeito de registro. A previsão é de que esta aconteça no dia 03 de maio para todos os candidatos classificados, contudo o horário de cada apresentação e os links para as salas virtuais de cada matéria/área de conhecimento serão publicados na página do processo seletivo, após realização do sorteio da ordem de apresentação.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas