24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Festival de Inverno Bahia 2024 divulgou primeiras atrações

Mais Lidas

Na noite desta quinta-feira, 21 de março, foi divulgada a primeira atração nacional do Festival de Inverno Bahia 2024 (FIB 24), em Vitória da Conquista. Entre os dias 23 e 25 de março serão três noites de shows no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Samuel Rosa, ex-líder do Skank, uma das bandas de maior sucesso do país desde a década de 90, está confirmado na 18ª edição do evento. Também foi confirmada a cantora Ana Castela, sucesso da atualidade, e o grupo de samba Menos é Mais.

Por voto popular, a banda Filhos de Jorge foi confirmada após se apresentar no palco alternativo no ano passado.

“Ele é uma máquina de hits e vai trazer um show repleto de novidades. Será uma honra cantar todos esses novos sucessos:, disse a organização do FIB 24 em publicação nas redes sociais oficiais anunciando Samuel Rosa.

As novidades foram divulgadas durante a inauguração da Casa FIB by Varanda 77, local que será palco de diversas programações especiais com foco na grade musical do evento deste ano.

Nesta semana, o FIB 24 iniciou as vendas dos ingressos e passaportes para os shows. Os primeiros bilhetes com preços promocionais já se esgotaram e um novo lote foi aberto.

Os ingressos podem ser adquiridas na plataforma sympla ou nos pontos de venda fixos, em Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja DMK DUO), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686).

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Samuel Rosa

Samuel Rosa é um músico, cantor, compositor e guitarrista brasileiro, mais conhecido como líder da banda de rock Skank, uma das mais populares do Brasil. Nascido em 15 de julho de 1966, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Rosa foi fundamental na fundação do Skank no início dos anos 1990, juntamente com Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti.

A banda mesclou ritmos como rock, reggae, ska e pop, criando um som único que rapidamente cativou o público. O Skank se destacou no cenário musical brasileiro com hits como “Garota Nacional”, “Tão Seu”, “Sutilmente” e “Vamos Fugir”, mostrando a versatilidade e talento de Rosa como músico e compositor.

Ao longo de sua carreira com o Skank, Samuel Rosa lançou vários álbuns de estúdio, ao vivo e compilações, conquistando múltiplos prêmios de música, incluindo o Grammy Latino. Além de seu trabalho com a banda, Samuel colaborou com vários artistas, explorando diferentes gêneros e estilos musicais.

Em novembro de 2019, o Skank anunciou que faria uma turnê de despedida em 2020, marcando o fim de uma era para a banda. No entanto, devido à pandemia de COVID-19, os planos foram adiados e o fim da banda se concretizou no ano passado. Agora, Samuel Rosa inicia sua carreira solo.

Serviço

Festival de Inverno Bahia 2024

  • Quando: 23 a 25/08/2024
  • Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA
  • Classificação: 16 anos
  • Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios.

Vendas:
Plataforma Sympla e nos seguintes pontos fixos:

Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja DMK DUO), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686).

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas