25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

IPTU pode ser pago com 10% de desconto até o dia 29 em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), órgão vinculado à Prefeitura de Vitória da Conquista, divulgou nesta quinta-feira (21) que os contribuintes podem pagar até o próximo dia 29, a cota única do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) com 10% de desconto.

De acordo com informações da Sefin, outra opção, sem o desconto, é o pagamento do imposto em oito parcelas. Nesse caso, o vencimento da primeira parcela ficou definido para 10 de março, e as parcelas restantes vencem no dia 10 de cada um dos meses subsequentes (caso essa data não caia num dia útil, passa a valer o primeiro dia útil após o dia 10).

Anúncio

A emissão do boleto do IPTU já pode ser feita on-line, por meio do site oficial da Prefeitura de Vitória da Conquista. Para ter acesso ao documento, o cidadão deve clicar no banner com a inscrição “Sefin on-line”, localizado na parte superior da página inicial do site.

Em seguida, basta clicar no link “Extrato de débitos” e inserir os dados solicitados (CPF, CNPJ ou número de inscrição nos cadastros municipais). Outra opção é o atendimento presencial, das 8h às 17h, na sede da secretaria, localizada na Rua Orlando Flores (ao lado da Catedral de Nossa Senhora das Vitórias).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas