22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

UAB abriu processo seletivo com 27 vagas em Salvador e várias cidades do interior

Mais Lidas

Anúncio

A Universidade Aberta do Brasil na Bahia (UAB-BA), sistema vinculado à Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), está oferecendo 27 vagas em processo seletivo simplificado para coordenador de Polo de Apoio Presencial da Educação à Distância da Bahia.

Poderão se inscrever professores ou coordenadores pedagógicos efetivos da rede estadual de ensino que possuem experiência mínima comprovada de três anos na Educação Básica, com jornada de 40 horas semanais, além de possuir um ano de experiência no magistério. A seleção terá duas etapas: análise curricular e entrevistas.

Anúncio

As oportunidades são para as cidades de Alagoinhas, Barreiras, Campo Alegre de Lourdes, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Gandu, Ilhéus, Ipiaú, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Juazeiro, Jeremoabo, Macaúbas, Paulo Afonso, Pintadas, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Pombal, Salvador (Paralela e Subúrbio), Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Seabra, Serrinha, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Os candidatos aprovados para a função de Coordenador de Polo terão direito a uma bolsa no valor de R$ 1.550,00.

As inscrições foram abertas a partir desta quarta-feira (20) e seguem até 19 de abril. Para efetivação das inscrições, os interessados deverão preencher o anexo IV, bem como encaminhar, em arquivo único, no formato PDF (cópias digitalizadas legíveis), a documentação indicada no edital para o endereço eletrônico: selecao.coord.uab@enova.educacao.ba.gov.br

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e de entrevista, de caráter classificatório.

Confira o edital

Sobre a UAB

O Sistema UAB, criado em 2006, leva a universidade pública a locais distantes e isolados do país pela modalidade Educação à Distância (EAD), com oferta de vagas, prioritariamente, voltadas ao preparo de profissionais para trabalhar com a Educação Básica. A Secretaria da Educação do Estado (SEC) é responsável pela articulação e pelo desenvolvimento em regime de corresponsabilidade com os três níveis governamentais (federal, estadual e municipal), de forma democrática e regionalizada, pela oferta de vagas no Ensino Superior público para pessoas com dificuldades de acesso à universidade.

 

 

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas