22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Uesb disponibilizada 114 vagas no Partiu Estágio

Mais Lidas

Anúncio

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou nesta quarta-feira (20) que estão abertas as inscrições para cadastro de estudantes interessados no Programa de Estágio Não Obrigatório de Nível Superior do Estado, o Partiu Estágio. De acordo com o Edital 001/2024, que rege o processo, as inscrições vão até 19 de abril e podem ser feitas através do Portal Gov.ba.

Conforme informações da Uesb, para participar, é necessário ter, no mínimo, 16 anos; ter concluído, pelo menos, 50% da carga horária geral do curso; estar, regularmente, matriculado em um curso de graduação (presencial, semipresencial ou EaD) em instituição com sede/polo na Bahia; além de residir no estado da Bahia. Os demais critérios para preenchimento de vagas, bem como outros detalhes da contratação podem ser conferidos no Edital 001/2024.

Anúncio

Quadro de vagas

O Edital 001/2024 contempla oportunidades em diversos órgãos do Estado da Bahia, nas mais diferentes cidades. Os estudantes da Uesb podem se inscrever para quaisquer uma dessas vagas, desde que atenda aos critérios exigidos no processo seletivo.

Já para estagiar na Uesb, estão disponíveis 114 vagas, nas áreas de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social/Jornalismo, Dança, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Odontologia, Pedagogia, Química, Serviço Social, Sistemas de Informação, Teatro e Zootecnia.

As oportunidades na Universidade são para os campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. O quadro completo de vagas está disponível no Anexo 1 do Edital 001/2024. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Estágio da Uesb no (77) 3424-8709 ou pelo coest@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas