Anúncio
Anúncio

Festival de Inverno Bahia 2024 divulgou mais uma atração

Novas atrações Festival de Inverno Bahia FIB 2023
Foto: Divulgação
Anúncio

Foi divulgado nesta segunda-feira, 25 de março, mais uma atração do Festival de Inverno Bahia 2024 (FIB 24), evento marcada para acontecer entre os dias 23 e 25 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

O grupo Só Pra Contrariar apresentará seu show “SPC Acústico 2 – O Último Encontro. Esta foi a quinta atração confirmada. A primeira foi a banda Filhos de Jorge, escolhida por votação popular ao fim do FIB 23. Na semana passada, a organização do evento confirmou os cantores Samuel Rosa e Ana Castela, e o grupo Menos é Mais.

Não havia previsão de divulgação neste momento, no entanto, a informação acabou sendo divulgado nas redes oficiais do grupo e confirmado pela organização do festival.

“Estávamos muito ansiosos para anunciar essa atração que chega para somar ainda mais à nossa grade. Começar a semana confirmando esse anúncio é um grande presente para os conquistenses que terão a chance de aproveitar a despedida de um grupo icônico da música brasileira”, conta o Head da Bahia Eventos, Bruno Portela.

Após 10 anos de expectativa, Alexandre Pires e Só Pra Contrariar vão novamente dividir o mesmo palco, marcando a despedida do cantor Alexandre Pires do grupo. Para os fãs saudosos, essa será a última chance de ver o SPC em sua formação original. Com mais de 20 milhões de discos vendidos, inúmeros shows com ingressos esgotados, muitos prêmios e vários sucessos na memória do público, a banda tem  hits consagrados como “Domingo”, “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Que se chama Amor”, “Sai da Minha Aba” e a divertida “A Barata da Vizinha”, responsável por embalar, até hoje, as rodas de samba.

 A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Serviço

  • Festival de Inverno Bahia 2024
  • Quando: 23 a 25/08/2024
  • Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA
  • Classificação: 16 anos
  • Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Para mais informações, acesse o site da Sympla
  • Vendas: Sympla
  • Pontos de venda fixos (Vitória da Conquista):
  • Boulevard Shopping (loja DMK DUO), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686).
Anúncio
Anúncio
Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile