30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Morreu em São Paulo a senhora Lena, servidora da Câmara de Guanambi há mais de 40 anos

Mais Lidas

Morreu na noite deste domingo, 24 de março, Vilzeni Mendes Santos Farias, 62 anos, conhecida por todos como “Lena”. Ela era servidora da Câmara Municipal de Guanambi há mais de 40 anos e conhecida pelo trabalho desempenho no assessoramento ao legislativo municipal.

De acordo com informações divulgadas pela Casa Legislativa, o falecimento aconteceu na cidade de São Paulo, onde ela passava por tratamento de saúde.

Anúncio

Em razão do ocorrido, o presidente da câmara, vereador Zaqueu Rodrigues, decretou luto oficial por três dias, a partir desta segunda-feira (25), e emitiu uma nota de pesar.

O prefeito Nal Azevedo também emitiu uma nota lamentando o falecimento. “Lena era uma figura querida e respeitada em nossa cidade, conhecida por sua gentileza, sorriso fácil e dedicação aos colegas e amigos. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e na comunidade que tanto a admirava”, lamentou.

A Câmara informou que o velório será realizado a partir das 8h desta terça-feira (26), no auditório da casa. O sepultamento ocorrerá no mesmo dia, às 16h.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas