22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Uesb abriu inscrições para o Prêmio Literário Professora Zélia Saldanha

Mais Lidas

Anúncio

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou nesta sexta-feira (22) o Edital 088/2024 que rege a seleção para a publicação de obras artístico-literárias para o Prêmio Professora Zélia Saldanha.

De acordo com informações da Universidade, o concurso tem como objetivo incentivar a produção literária inédita e em língua portuguesa, de autores naturais ou domiciliados na Bahia.

Anúncio

As inscrições são gratuitas, os interessados deverão se inscrever entre os dias 25 de março a 6 de abril, exclusivamente, pelo formulário disponibilizado pela instituição, e envio das seguintes documentações:

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • Modelo de Declaração de Autoria da Obra (anexado ao Edital), preenchido;
  • Declaração de ciência, concordância, vedações e autorização de uso de imagem (anexado ao Edital), preenchida.

Os modelos dos textos que podem ser selecionados também estão disponíveis no documento. A premiação é aberta a todos os literatos e pesquisadores de cultura e arte do estado.

A Universidade informa ainda que, os trabalhos serão submetidos à Comissão Julgadora compostas por 6 (seis) membros, com experiência e competência na Área de Literatura, designados pelo Comitê Editorial da Uesb.

Para mais informações, acesse o Edital 088/2024 e em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail submissao.edicoes@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas