22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Mais uma seleção para Agente Comunitário de Saúde foi aberta na Bahia

Mais Lidas

Anúncio

Nesta segunda-feira, 25 de março, a Prefeitura de Aracatu, na Região de Brumado, abriu um processo seletivo público visando o preenchimento de vagas do quadro de Agentes Comunitários de Saúde do município, além de formação de cadastro de reserva.

O certame está sendo organizado e executado pela Planejar Consultoria, entidade especializada na prestação deste tipo de serviço a prefeituras e outros órgãos públicos.

Anúncio

São duas vagas imediatas e formação de cadastro de reserva visando a abertura de eventuais oportunidades em 41 micro áreas de saúde, localizadas na sede, distritos e comunidades rurais do município.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso possuir ensino médio completo e residir na área da comunidade em que pretende atuar na data da publicação do edital. Também é necessário concluir com aproveitamento o curso de formação inicial ofertado os classificados na seleção.

A remuneração oferecida para os aprovados é de R$ 2.824,00, conforme o piso nacional da categoria. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições foram abertas nesta terça-feira (26), e serão encerradas no dia 8 de abril, exclusivamente pelo site da Planejar Consultoria.

A taxa é R$ 70,00 e os pedidos de isenção do pagamento podem ser efetuados até esta quarta-feira (27). Para solicitar, é necessário apresentar uma declaração de hipossuficiência econômica, constando o Número de Identificação Social (NIS) atribuído pelo CadÚnico do Governo Federal.

Seleção e Vigência

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e avaliação de títulos, com aplicação prevista para o dia 28 de abril. Os questionários conterão questões de português, matemática, conhecimentos gerais/atualidades, conhecimentos da história e geografia de Aracatu, conhecimentos específicos.

Os aprovados serão convocados para entrevista e para a realização do curso de formação inicial.

A validade do processo seletivo será de dois anos, contada da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração municipal de Aracatu.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas