22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Processo seletivo da Prefeitura de Riacho de Santana abre inscrições nesta segunda

Mais Lidas

Anúncio

Começa nesta segunda-feira, 11 de março, o prazo para inscrições no processo seletivo público da Prefeitura de Riacho de Santana, na Região de Guanambi. O certame visa a contratação de novos profissionais de nível médio e está sendo organizado e executado por meio da empresa Planejar Consultoria e Planejamento.

Ao todo, são ofertadas 21 vagas para contratação imediata e mais sete para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para a função de Agente Comunitário de Saúde, para atuação nas seguintes unidades:

Anúncio

Unidade Básica de Saúde Dr. João Laranjeira Sede/Centro (1 vaga mais cadastro de reserva); Estratégia de Saúde da Família Alexandrina Alves de Oliveira (cadastro de reserva); Estratégia de Saúde da Família Weberty Carlos Barbosa Silva – Mato Verde I (1 vaga); Estratégia de Saúde da Família Elvira Fernandes Pereira Mato Verde II (1 vaga); Estratégia de Saúde da Família Dr Antônio Carlos Boa Sorte – Belém (3 vagas); Estratégia de Saúde da Família Argentina de Abreu – Imperial (4); Estratégia de Saúde da Família Maria Rosa de Oliveira – Laguna (1 vaga mais cadastro de reserva); Estratégia de Saúde da Família Ana de Jesus Castro – Cambaitó (2 vagas); Estratégia de Saúde da Família Otacília Dias de Jesus – Vesperina (3 vagas mais cadastro de reserva); Estratégia de Saúde da Família Odete Maria de Jesus – Botuquara (1 vaga); Estratégia de Saúde da Família Maria Francisca – Santa Rita (2 vagas); Estratégia de Saúde de Família Rita Fernandes – Santo Antônio (1 vaga mais cadastro de reserva); Estratégia de Saúde da Família Maria Rosa de Oliveira – Laguna (1 vaga).

Vale destacar que para pessoas com deficiência está reservando o percentual de 5% das vagas.

Os aprovados e convocados no processo seletivo da Prefeitura de Riacho de Santana, atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais. Já o salário base é de R$ 2.824,00.

Dentre os principais requisitos para participar da seleção, estão possuir nível médio completo e residência comprovada na área da comunidade em que se pretende atuar.

Inscrições e provas

As inscrições ficarão abertas até o próximo dia 22  e deverão ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do site oficial da organizadora. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 58,00.

Candidatos que se declararem hipossuficientes financeiramente poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição entre 11 e 12 de março.

Quanto a seleção, esta consistirá de provas objetivas, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 14 de abril, em locais informados posteriormente.

O processo seletivo público terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação, a critério da administração municipal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas