22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Motociclista alcoolizado atropelou sete pessoas durante procissão na Região de Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais J.C.A.D.C., foi preso na noite desta segunda-feira, 25 de março, na cidade de Jacaraci, Região de Guanambi.

Ele estava abordo de motocicleta Honda XR200, quando atropelou sete pessoas que participavam de uma processão religiosa às margens da BA 263, no bairro Centenário III, saída para o distrito de Irundiara.

As vítimas foram cinco mulheres e dois adultos, sendo três deles idosos. De acordo com informações da Polícia Militar, todos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital de Jacaraci. Não foram fornecido detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

A PM também informou que o indivíduo responsável pelo acidente apresentava sinais notórios de embriaguez no momento do acidente.

O condutor foi detido e apresentado junto à motocicleta na Delegacia de Guanambi. De acordo com o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), delegado Clécio Magalhães, ele foi autuado em flagrante pela prática de direção perigosa e por conduzir veículo em estado de embriaguez.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Departamento e Polícia Técnica (DPT) para ser periciada.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas