20.5 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Motociclista morreu em acidente na BR-030, em Guanambi

Mais Lidas

Um acidente trágico foi registrado no início de manhã desta segunda-feira, dia 1º de abril, no quilometro 01 da BR-030, na saída de Guanambi para Caetité.

Segundo informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), um idoso de 70 anos, identificado pelo primeiro nome de Davair, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era residente na zona rural do município.

A vítima estava em uma motocicleta que provavelmente foi atingida por um outro veículo, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, ao chegar ao local, a equipe constatou que o idoso se encontrava sem vida. A Polícia Militar também compareceu ao local do acidente para ajudar no registro da ocorrência.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia, o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para a realização da necropsia. Uma investigação deverá ser aberta para tentar identificar o outro veículo e o condutor envolvido, além das eventuais responsabilidades pelo ocorrido.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas