29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura abriu concurso para Guarda Civil Municipal na Bahia

Mais Lidas

A Prefeitura de Piritiba, município localizado na Região de Jacobina, abriu um concurso público para preencher vagas do quadro da Guarda Civil Municipal e realizar formação de cadastro de reserva.

O edital está sendo organizado e executado pelo Notus Instituto Excelência em Serviços, entidade especializada neste tipo de prestação de serviço.

São ofertadas 32 vagas para candidatos com formação de nível médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros requisitos.

Encontre as melhores apostilas para concurso

De acordo com o edital, do total de vagas, duas são reservadas para pessoas com deficiência (PcD), desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo.

A remuneração ofertada é de R$ 1.420,00, equivalente a um salário mínimo vigente, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições e seleção

As inscrições do concurso da Prefeitura de Piritiba ficarão abertas no período de 5 a 25 de abril, exclusivamente pelo site do Instituto Notus.

A taxa de participação é de R$ 100. Os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), que se declararem membros de família de baixa renda, podem solicitar a isenção do pagamento entre os dias 5 e 10 de abril.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, com aplicação prevista para o dia 26 de maio. Os melhores classificados passarão por teste de aptidão física; avaliação psicológica; e curso de formação.

Concurso da Prefeitura de Piritiba terá validade de dois anos, contada a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período, a critério e conveniência da administração pública municipal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas