32 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Mulher foi morta em via pública de Iuiu pelo ex-companheiro que estava em liberdade condicional

Mais Lidas

Uma mulher de 34 anos foi morta na madrugada deste domingo, 7 de abril, na cidade de Iuiu, Região de Guanambi.

De acordo com informações no 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), o fato ocorreu por volta da 01h30, na Travessa João Alexandre, Centro , próximo à praça da Igreja Matriz.

Os policiais de plantão na cidade foram informados por populares sobre o crime e seguiram até o local indicado, encontrado a vítima caída ao chão. Já o autor, teria fugido em uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, sem placa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e constatou que a mulher morreu no local. Ela foi atingida no peito com um golpe de objeto pontiagudo, provavelmente uma faca.

A ocorrência foi comunicada à Polícia Civil, que providenciou o deslocamento de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para proceder com a perícia e com a remoção do corpo para realização de necropsia.

A Polícia Militar informou que o homem apontado como autor do feminicídio era ex-companheiro da vítima e estava preso há cinco anos por ter tentado matá-la em em 2019. Ele foi condenado em 2021 há nove anos e sete meses e se encontrava em saída temporária do presídio de Brumado. Segundo a Polícia, ele devia apresentar-se de retorno à prisão na próxima quarta-feira, dia 10.

Ele foi identificado como Adão Lima e está sendo procurado pela polícia, que pediu ajuda da população para localizá-lo. Qualquer informação sobre o paradeiro do autor pode ser passada pelo telefone 190 ou telefone/WhatsApp (77) 99810-1481.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas