22.9 C
Guanambi
17.2 C
Vitória da Conquista

Uneb divulgou novo prazo de inscrição para curso de massoterapia

Mais Lidas

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou nesta segunda-feira (8) que o Grupo de Trabalho de Educação Física (Gtef), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da instituição, está com inscrições abertas, até o dia 11 de abril, para a nova turma do curso de massoterapia com técnicas de pedras e velas quentes.

De acordo com informações da Uneb, os interessados em participar devem se inscrever na sede do Gtef, no Campus I da universidade, em Salvador, das 8h30 às 13h. As vagas para formação são limitadas a 10 pessoas.

As aulas serão ministradas de 13 a 16 de abril, às 13h, na sala 510 do prédio II do Departamento Ciências da Vida (DCV), localizado no Campus I da instituição, em Salvador.

Pró-Reitoria de Extensão (Proex)

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) é órgão da Administração Superior da Universidade, responsável pelo gerenciamento, assessoramento, acompanhamento, controle e avaliação das ações relacionadas com as funções sociais, culturais e artísticas de natureza extensionista da Universidade, integrada ao ensino, à pesquisa e à assistência estudantil.

A Proex tem a seguinte estrutura administrativa: Gabinete da Pró-Reitoria, Gerência de Extensão e Assuntos Comunitários, Gerência de Apoio à Cultura e às Ciências e Coordenação de Educação a Distância.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas