22.9 C
Guanambi
17.2 C
Vitória da Conquista

Cargill oferta mais de 50 vagas de emprego na Bahia, Minas Gerais, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A multinacional Cargill, gigante do ramo de compra, processamento e distribuição de grãos e outras commodities, abriu novas vagas de emprego. Neste sexta-feira, 12 de abril, 55 anúncios de seleção estavam ativos na página de recrutamento da empresa, distribuídas em várias cidades.

Na Bahia, há uma vaga em Barreiras, para a função de Supervisor de Utilidades; e uma em Salvador, no cargo de Gerente de Projetos de Capital.

As demais vagas estão distribuídas no Distrito Federal (1) e em cidades de Goiás (8), Mato Grosso (6), Minas Gerais (12), Pará (4), Paraná (8), Rio de Janeiro (1), Rio Grande do Sul (2), Rondônia (1), Santa Catarina (2), São Paulo (19) e Tocantins (1).

Nestas localidades, há oportunidades disponíveis em diferentes áreas e funções, incluindo engenharia, logística, suprimentos, vendas e marketing, entre outras. A seleção possui algumas vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).

Os candidatos devem possuir formação acadêmica em áreas relacionadas às vagas oferecidas, além de experiência prévia na função e conhecimentos específicos da área. Alguns cargos exigem também habilidades em liderança, comunicação e gestão de equipes.

Os interessados em se candidatar às vagas devem acessaro site de carreiras da Cargille cadastrar seu currículo na vaga desejada. Não foram divulgados os salários e nem os benefícios oferecidos aos colaboradores.

É importante destacar que a Agência Sertão não recebe currículos, mas sim, realiza a seleção e divulgação das vagas. Para se candidatar, é necessário enviar o currículo diretamente para a plataforma de recrutamento da empresa.

Além disso, a agência disponibiliza umguia com outras oportunidadesde emprego, estágio e qualificação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas