31.7 C
Guanambi
23.2 C
Vitória da Conquista

Neoenergia oferta vagas de emprego em Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Teixeira de Freitas e outras cidades

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram divulgadas pelo grupo espanhol Iberdrola, proprietário da Neonergia Coelba e de outras distribuidoras de energia pelo país. As oportunidades estão distribuídas nos estados da Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.

Na Bahia, as oportunidades anunciadas na página de recrutamento do grupo são para as funções Supervisor(a) Desempenho da Operação de Redes e de Subestações, em Salvador; e para Eletricistas de Subtransmissão, em Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas.

As demais vagas estão distribuídas nas cidades de Cabo De Santo Agostinho/PE, Campinas/SP, Mogi-Guaçu/SP, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ e Serra Talhada/PE.

Os salários oferecidos não foram revelados no anúncio das vagas. No entanto, a empresa informa que oferta benefícios como plano de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, Participação nos Lucros e Resultados, licença maternidade estendida, licença paternidade, licença para casais homoafetivos, Gympass, programa de idiomas, auxílio creche, previdência privada e seguro de vida.

Os anúncios das vagas estão disponíveis na página do Grupo Iberdrola. Os interessados devem acessar a plataforma, procurar pela vaga desejada, conferir os pré-requisitos, efetuar o cadastro e enviar o currículo, conforme as instruções fornecidas.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Confira outras oportunidades de emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas