31.7 C
Guanambi
23.2 C
Vitória da Conquista

Zema abriu vagas de emprego em Guanambi, Itapetinga, Tanque Novo e outras cidades

Mais Lidas

A rede Lojas Zema, varejista do ramo de móveis, eletrodomésticos e vestuário, divulgou novas seleções de emprego. As oportunidades são para atuação nas lojas de cidades da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.

Neste sábado, 13 de abril, a empresa tinha 60 anúncios de seleção para recrutamento ativos.

Na Bahia, as oportunidades são para as funções de: Aprendiz Administrativo e Consultor de Clientes, em Guanambi; Aprendiz Administrativo, em Itapetinga; e Consultor de Clientes, em Jaguaquara e Tanque Novo.

A maior parte das vagas é para o estado de Minas Gerais. Elas estão distribuídas em cidades como Araxá, Arcos, Botelhos, Campo do Meio, Canápolis, Caratinga, Chapada Gaúcha, Congonhas, Divino, Formiga, Guaxupé, ibiá, Ibiraci, Maria da Fé, Monte Belo, Passa Quatro, Pirapora, São Domingos do Prata, Uberaba, entre outras.

No Espírito Santo as vagas são para as cidades de Alegre e Iúna, e em Goiás, para as cidades de Bela Vista de Goiás, Bom Jesus de Goiás, Goianápolis, Goiânia, Iporá, Pires do Rio, Poranguatu e Silvânia. Por fim, em São Paulo há oportunidades em Auriflama, Cardoso e Macaubal.

Nos anúncios das vagas, a Zema não informa os salários ofertados, apenas a lista de benefícios oferecidos a seus colaboradores, como vale transporte, plano de saúde e odontológico, ticket alimentação, plataforma de cursos online e Gympass. Outras informações deverão ser repassadas aos candidatos selecionados para as demais fases da seleção.

Os interessados devem acessar a página de recrutamento da empresa para concorrer a uma das vagas. É preciso ficar atento aos pré-requisitos e enviar as informações exigidas para concorrer.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e a divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser conferidas no nossoGuia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas