21.7 C
Guanambi
15.4 C
Vitória da Conquista

Rede D’Or seleciona para vagas de emprego em Feira de Santana, Lauro de Freitas, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

A Rede D’Or, maior rede privada de cuidados integrados do Brasil, está com mais de 700 anúncios de emprego em várias cidades, com seleção por meio de sua página oficial de recrutamento.

O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia e Alagoas, além de contar com mais de 11 mil leitos.

Na Bahia, as vagas estão distribuídas nas cidades de Salvador (29), Feira de Santana (6) e Lauro de Freitas (1). Na capital, há oportunidades para funções no Hospital Aliança, Hospital São Rafael, Hospital Aeroporto, Hospital Cárdio Pulmonar, Cehon Matriz e na Rede D’Or, em funções como Auxiliar de Contas Médicas, Analista de Contas Médicas, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Técnico de Anatomia Patologica, Enfermeiro, Auxiliar de Suprimentos, Técnico em Nutrição, Jovem Aprendiz, Auxiliar de Exames Complementares, Supervisor de Governança, Assistente Administrativo, Recepcionista, Líder de Contas Médicas, Estagiário e Auxiliar de Manutenção.

Já em Feira de Santana, as oportunidades são para funções no Hospital Santa Emília como Técnico de Manutenção, Estagiário, Técnico de Enfermagem e Recepcionista. Por fim, em Lauro de Freitas, a procura é por Auxiliar de Farmácia, no Hospital Aeroporto.

No restante do país, há vagas nas cidades do Rio de Janeiro/RJ (175), São Paulo/SP (101), Curitiba/PR (36) Brasília/DF (34) Campo Grande/MS (28) Santo André/SP (22) Recife/PE (13) Fortaleza/CE (12) João Pessoa/PB (11) São José dos Campos/SP (9) Nova Lima/MG (8) São Luís/MA (7) Osasco/SP (6) Maceió/AL (5) Carapicuíba/SP (4) Duque de Caxias/RJ (4) São Bernardo do Campo/SP (4) São Caetano do Sul/SP (4) Olinda/PE (3) Mauá/SP (2) Niterói/RJ (2) Parauapebas/PA (2) Resende/RJ (2) Ribeirão Pires/SP (2) Atibaia/SP (1) Canaã dos Carajás/PA (1) Jacareí/SP (1) São José dos Pinhais/PR (1) Taboão da Serra/SP (1) e Teresópolis/RJ (1).

A empresa não informa no anúncio das vagas a remuneração a ser paga aos contratados. São ofertados aos colaboradores benefícios como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Empresa, Programa de treinamento, Seguro de Vida e Vale Transporte.

Os interessados devem acessar o site da Rede D’Or para realizar o cadastro e enviar as informações curriculares. É necessário se atentar aos pré-requisitos e os prazos para concorrer, diferentes em cada uma das vagas ofertadas.

Importante ressaltar que a  Agência Sertão não recebe currículos, apenas realiza a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre concurso público, emprego, estágio e qualificação podem ser consultados no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas