21.9 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

FastShop divulgou 100 vagas de emprego em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades

Mais Lidas

A Fast Shop, empresa varejista que conta com 85 lojas físicas e 15 Centros de Distribuição presentes em 12 estados do Brasil, está ofertando, nesta quarta-feira, 17 de abril, mais de 100 vagas de emprego em várias regiões do país.

Na Bahia. as oportunidades são para atuação na cidade de Salvador, nas funções de Auxiliar de Entrega, no Centro de Distribuição, e para Vendedor, nas lojas dos shoppings Iguatemi, Barra, e Salvador Norte.

Já nos outros estados, as vagas estão divididas em cidades como Biguaçu/SC, Barueri/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Cajamar/SP, Campinas/SP, Caxias do Sul/RS, Contagem/MG, Cotia/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Guarulhos/SP, João Pessoa/PB, Jundiaí/SP, Mogi das Cruzes/SP, Niterói/RJ, Osasco/SP, Pinhais/PR, Piracicaba/SP, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Santo André/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Paulo/SP, Uberlândia/MG e Votorantim/SP.

Os interessados devem realizar o cadastro on-line, na plataforma Gupy. A página oferece informações de todas as vagas e os requisitos exigidos. A remuneração e os benefícios que a empresa oferece não foram divulgados.

Essa primeira etapa do processo seletivo é totalmente on-line. Os candidatos aprovados serão convocados pela empresa posteriormente para prosseguimento na contratação.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no guia disponibilizado pela agência.

Confira as vagas para a Bahia

Salvador

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas