24.2 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Ifba abriu processo seletivo para Técnico em Enfermagem

Mais Lidas

Nesta terça-feira, 16 de abril, o Instituto Federal da Bahia (Ifba) lançou uma chamada pública de processo seletivo para contratar profissional Técnico(a) em Enfermagem, no Campus Vitória da Conquista.

Para concorrer, é preciso possuir diploma ou certificado de Técnico de Enfermagem, expedido de acordo com a legislação e registrado no órgão competente.

Também é necessário ter disponibilidade de horários para desenvolver as atividades previstas nas atribuições da função e participar de reuniões de acompanhamento e orientação, e não receber nenhuma outra bolsa ou auxílio incompatível com o programa ao qual estará vinculado(a).

A remuneração oferecida é de R$ 3.400,00 e a jornada de trabalho é de 44 horas semanais, com atividades presenciais.

O(a) candidato(a) selecionado(a) irá atuar em ações vinculadas à Direção Geral do Campus Vitória da Conquista, de forma a atender as demandas da área de saúde da instituição, conforme atribuições do cargo.

Inscrições

As inscrições serão abertas no próximo sábado (20) e serão encerradas na terça-feira (23). Os interessados devem enviar o formulário presente no edital e os documentos exigidos para o email dg.vdc@ifba.edu.br.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Processo de seleção e resultados

A seleção dos candidatos ocorrerá em três etapas: inscrição, análise documental e entrevista, sendo que as duas últimas possuem caráter eliminatório/classificatório.

O resultado da segunda etapa tem divulgação prevista para o dia 29 de abril e as entrevistas estão marcadas para acontecerem entre 2 a 8 de maio. O resultado final preliminar ocorrerá no dia 10 de maio e a data para a convocação ainda não foi definida.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável por igual período, a interesse da instituição.

Para mais informações, acesse o edital de seleção.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas