32.1 C
Guanambi
22.6 C
Vitória da Conquista

Adolescentes sofreram ferimentos graves após queda de moto em Guanambi

Mais Lidas

Dois adolescentes ficaram feridos com gravidade após sofrerem um acidente de motocicleta na noite desta quarta-feira, 17 de abril, em Guanambi.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o fato ocorreu por volta das 22h10, na avenida Vanessa Cardoso, próximo ao campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

As vítimas, um rapaz e uma moça, ambos de 16 anos, estavam em uma motocicleta Honda CG 125, licenciada em Guanambi. Ela estava na garupa, e apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Já o condutor teve diversos ferimentos pelo corpo.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e compareceram ao local para prestar os primeiros atendimentos aos feridos. Eles foram levados ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde passam por exames de imagem para avaliar a existência de fraturas.

A motocicleta, ao trafegar pela rua Santa Catarina, falhou ao tentar fazer a conversão para a avenida, colidindo com o meio-fio e uma árvore, resultando na queda.Informações iniciais indicam que o excesso de velocidade deve ter contribuído para o acidente, já que o condutor não conseguiu executar a conversão em segurança.

“Sem falar que o condutor é menor de idade e não deveria nem está de posse de um veículo”, disse o diretor de trânsito da SMTran, Agente Mota.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas