25.9 C
Guanambi
17.4 C
Vitória da Conquista

BYD anunciou novas vagas de emprego na Bahia, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram anunciadas pela empresa chinesa BYD, fabricante de veículos elétricos, A maior parte das oportunidades é para atuação na cidade de Camaçari, na Região de Salvador, onde a empresa iniciou em março a implantação de sua primeira fábrica de automóveis elétricos no Brasil.

As vagas mais recentes são para as funções de Analista Contábil, Analista de Ativo Fixo, Analista de Inventário e Estoque, Líder de Produção, Médico do Trabalho, Supervisor de Assuntos Governamentais e Supervisor de Gerenciamento de Projetos.

Além disso continua aberta a seleção de vagas anunciadas nas últimas semanas, para os cargos de Analista de Atração e Seleção, Analista de Departamento Pessoal, Analista Fiscal, Analista de Mobilidade, Analista de Operação, Comprador, Engenheiro de Automação Logística, Engenheiro de Hardware Powertrain, Engenheiro de Planejamento, Engenheiro de Processos, Engenheiro de Produção, Engenheiro de Qualidade, Engenheiro de Robótica, Engenheiro de Suprimentos, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Industrial, Engenheiro Mecânico, Especialista em Comércio Exterior, Especialista em Logística, Especialista em Planejamento, Gerente Adjunto de Recursos Humanos, Gerente de Produção, Supervisor Administrativo, Supervisor de Compras, Supervisor de Logística, Técnico de Manutenção de Moldes e Técnico de Manutenção Mecatrônica.

Também há várias vagas em Campinas/SP, na fábrica de ônibus elétricos e de módulos fotovoltaicos, e no departamento administrativo da empresa, em São Paulo/SP. Além disso, há oportunidades nas áreas de vendas, logística, manutenção e marketing, nas cidades de Cabo de Santo Agostinho/PE, Cariacica/ES, Florianópolis/SC, Goiânia/GO, Itapoá/SC e Serra/ES

A maior parte das vagas exige formação superior completa e inglês avançado, além de outros requisitos de experiência e qualificação. A BYD também mantém aberto um banco de talentos para ser usado em possíveis contratações com o avanço das obras e início das operações.

A montadora não informou os salários oferecidos para cada um dos postos a serem preenchidos. No entanto, destaca que oferece um pacote de benefícios, incluindo convênio médico e odontológico coparticipativo, programas de saúde e bem-estar, cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto em folha, Gympass, vale alimentação, vale transporte ou estacionamento na empresa, horário flexível, licença maternidade de 6 meses, licença paternidade de 20 dias, Kit Maternidade para bebê, seguro de vida coletivo sem desconto em folha e auxílio creche para dependentes até 2 anos.

Os interessados podem concorrer às vagas acessando a página da BYD na plataforma Gupy, onde as seleções são conduzidas de forma online. Recomenda-se atenção aos pré-requisitos e às instruções de envio do currículo fornecidas pela própria plataforma.

É importante destacar que a Agência Sertão não recebe currículos, mas sim, realiza a seleção e divulgação das vagas. Para se candidatar, é necessário enviar o currículo diretamente para a plataforma de recrutamento da empresa. Além disso, a agência disponibiliza um guia com outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação.

10 mil empregos

A BYD anunciou que deve gerar até 10 mil empregos diretos no estado com a implantação e funcionamento da unidade industrial.

Os postos de trabalho serão criados nas três fábricas que serão instaladas em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A previsão é de que sejam investidos R$ 3 bilhões de reais no complexo industrial.

As fábricas da BYD vão produzir carros elétricos, baterias e componentes automotivos. As obras de instalação das fábricas devem começar em fevereiro de 2024 e a expectativa é de que os primeiros carros elétricos comecem a ser produzidos no final do mesmo ano.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas