27.9 C
Guanambi
23.6 C
Vitória da Conquista

Prefeitura divulgou atrações do São João de Porto Seguro 2024

Mais Lidas

Próximo das festividades juninas, a Prefeitura de Porto Seguro anunciou, na última terça-feira, 8 de maio, alguns dos principais artistas que se apresentarão em seu São João.

Com promessa de uma grande estrutura e decoração temática, a edição do São João de Porto Seguro 2024 é marcada pela diversidade entre gêneros do sertanejo e do forró tradicional.

O evento ocorrerá na Passarela da Cultura, entretando, a prefeitura ainda não divulgou os dias das festividades.

O destaque da grade é o cantor Luan Santana. Segundo a agenda oficial do artista, o show no São João de Porto Seguro será no dia 24 de junho. Também foi confirmado outro sertanejo, o cantor Eduardo Costa.

Na publicação oficial da prefeitura, muitos moradores comentaram o anúncio das atrações. Entre vários comentários entusiasmados, alguns reclamaram da disparidade dos cachês destes artistas em relação a de bandas de forró que poderiam compor a programação do evento.

Os principais nomes anunciados pela prefeitura são:

  • Edinho Caraíva
  • Eduardo Costa
  • Edu e Maraial
  • Gero Lima
  • Juliana e Bonde do Forró
  • Luan Santana
  • Netinho do Forró
  • Silfarley

São João de Porto Seguro

O São João de Porto Seguro é uma festa tradicional do município. Em sua última edição, artistas como Jonas Esticado, Naiara Azevedo, Thullio Milionário e Zezé di Camargo & Luciano fizeram parte da grade que contou com mais de 50 atrações nacionais e regionais.

Porto Seguro

Porto Seguro, também conhecida como “a cidade onde o Brasil nasceu” é um município que faz parte do Sul Baiano, consolidado como um dos principais destinos turísticos nacionais por conta de suas praias e outras belezas naturais.

Conta cerca de 168 mil habitantes, segundo Censo Demográfico de 2022, Porto Seguro conta com uma rede hoteleira robusta e um aeroporto com voos diários para vários destinos. A distância de Salvador é de aproximadamente 710 quilômetros.

Veja outras notícias sobre as festes juninas em toda a Bahia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas