28.4 C
Guanambi
23.9 C
Vitória da Conquista

Espaços da Feira da Moda Conquista podem ser reservados a partir desta terça

Mais Lidas

A partir desta terça-feira (14) as reservas para aquisição de espaços na Feira da Moda Conquista – Polo Têxtil do Sudoeste da Bahia estarão abertas. Os interessados poderão realizar as solicitações no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Rua do Triunfo 176, das 15h às 17h30.

De acordo com informações da Prefeitura de Vitória da Conquista, estão disponíveis um total de 3 mil espaços em tamanhos variados, de boxes pequenos a lojas maiores de 18m², e megaloja de 35 m².

Há ainda áreas para imóveis de 240 m², para quem quiser construir, por exemplo, um depósito ou uma pequena fábrica, e espaços com 2 mil m² para empresas de maior porte. Os investimentos podem variar de R$ 50 mil a R$ 2 milhões.

A Feira da Moda estará instalada às margens da BR-116, próximo à Polícia Rodoviária Federal e ao Aeroporto Glauber Rocha.

Com este projeto, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) estima que sejam criados pelo menos 8 mil empregos diretos, além de milhares de outros indiretos devido a seu potencial econômico.

Sobre a Feira da Moda Conquista – Polo Têxtil do Sudoeste da Bahia

Para elaborar o projeto, o Governo Municipal levou em conta vetores como geração de emprego e renda, sustentabilidade, segurança e viabilidade econômica. A ideia é que na Feira da Moda Conquista sejam comercializados produtos fabricados em toda a região.

O espaço também contemplará um alojamento para motoristas, equipado com 440 leitos, 13 lotes empresariais, uma praça de eventos, entre 280 e 320 plantas industriais e estacionamentos capazes de oferecer entre 2,8 mil e 3,4 mil vagas, distribuídas em áreas específicas para ônibus, veículos de pequeno porte e motocicletas, setor administrativo, 48 guarda-volumes e 16 sanitários.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas