21.1 C
Guanambi
15.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista abriu novo processo seletivo

Mais Lidas

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc), abriu um novo processo seletivo para contratação temporária de pessoal e cadastro de reserva, destinado para prestação de serviços em obras de infraestrutura no município.

São ofertadas vagas para as funções de Apontador de Obras, Carpinteiro, Eletricista de Instalações, Pedreiro, Servente de Obras e Vigilante. As atribuições de cada função estão descritas no edital do processo seletivo.

Os selecionados para os postos de trabalho irão atuar na obra de infraestrutura de drenagem do bairro Panorama e no sistema de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica em várias vias do bairro Boa Vista.

A remuneração oferecida varia de R$ 1.412,00 a R$ 2.303,09 e a jornada de trabalho para todos os cargos é de 44 horas semanais. A contratação dos selecionados ocorrerá sob as normas da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

O contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas entre os dias 13 e 17 de maio, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h. Os candidatos deverão comparecer presencialmente à sede da Emurc, localizada na rua Sinhazinha Santos, nº295, no centro da cidade.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos documentos listados no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Seleção

A seleção dos inscritos se dará pela análise dos documentos apresentados e do currículo, ambos em caráter classificatório ou eliminatório, seguida de entrevista. A avaliação do currículo será de responsabilidade da comissão examinadora do processo seletivo.

A publicação da classificação parcial da análise curricular e documental está prevista para o dia 4 de junho.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da direção da Emurc.

Todas as informações necessárias estão contempladas no edital.

Veja outras notícias sobre emprego, estágio, processo seletivo, concurso público e qualificação no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas