20.4 C
Guanambi
14.2 C
Vitória da Conquista

Grupo Mateus abriu novas vagas de emprego na Bahia, Ceará, Pernambuco, Maranhão e outros estados

Mais Lidas

O Grupo Mateus, empresa com áreas de atuação nos segmentos de varejo, atacarejo, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e móveis, indústria de pães, etc. oferta diversas vagas de emprego.

Em atualização desta quinta-feira, 16 de maio, ao menos 650 vagas estão distribuídas nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco e Piauí.

Especificamente no estado da Bahia, são encontradas oportunidades recentes nas cidades de Conceição do Coité, Feira de Santana, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista.

As oportunidades no estado são para as cidades de Analista de RH, Atendente de vinhos, Auxiliar de logística, Conferente, Consultor de vendas, Fiscal de prevenção de perdas, Gerente de açougue, Gerente de eletro, Jovem aprendiz, Locutor, Operador, Pesquisador, Promotor de vendas, Repositor, Separador, Supervisor de logística, Supervisor de vendas, Técnico de segurança do trabalho e Vendedor.

Nos outros estados, as vagas estão distribuídas nas cidades de Belém/PA, Cabo de Santo Agostinho/PE, Caruaru/PE, Caucaia/CE, Conde/PB, Crateús/CE, Davinópolis/MA, Floriano/PI, Fortaleza/CE, Imperatriz/MA, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Maracanaú/CE, Maranguape/CE, Olinda/PE, Paulista/PE, Quixeramobim/CE, Recife/PE, Russas/CE, Santa Izabel do Pará/PA, São José de Ribamar/MA, São Luís/MA, Sobral/CE, Tailândia/PA, Teresina/PI, Tucumã/PA, dentre outras.

A seleção contará com 6 etapas:

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com o RH
  • Entrevista com o gestor
  • Entrevista com a diretoria
  • Contratação

No anúncios das vagas, a empresa não informou os salários e nem quais são os benefícios oferecidos. Estas informações devem ser disponibilizadas aos candidatos selecionados para as demais etapas da seleção.

Para se candidatar em uma vaga, os interessados devem acessar o anúncio oficial, disponível na plataforma Gupy.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem intermedia contratações, limitando-se apenas à divulgação de oportunidades de emprego, estágios, concursos públicos e qualificações profissionais. Mais informações podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas