20.9 C
Guanambi
16.6 C
Vitória da Conquista

Concurso da Prefeitura de Eunápolis vai ofertar 170 vagas

Mais Lidas

A Prefeitura de Eunápolis, no Extremo-Sul da Bahia, divulgou que irá abrir um novo concurso público em breve.

O anúncio aconteceu na última segunda-feira, 13 de maio, durante uma coletiva de imprensa concedida pela prefeita Cordélia.

De acordo com a gestora, o edital será publicado ainda ainda este ano. Ela ressaltou que o certame terá o intuito de fortalecer o município e garantir serviços públicos de qualidade à população.

A expectativa é de que sejam disponibilizadas 170 vagas em diversas áreas. “Há muitos anos, o povo de Eunápolis aguarda por essa notícia e em breve divulgaremos todos os detalhes para esse processo que vai renovar o quadro de servidores e atender às demandas crescentes da cidade”, reforça Cordélia.

Ainda segundo a prefeita, o processo licitatório para contratar a banca examinadora do concurso já foi iniciado.

Último concurso da Prefeitura de Eunápolis

O último concurso promovido pela Prefeitura de Eunápolis foi deflagrado em janeiro de 2015, há quase dez anos.

Na oportunidade, foram ofertadas 399 vagas para profissionais alfabetizados e com formação de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Na ocasião, a banca examinadora foi a MSM Consultoria e Projetos Ltda.

Em 2023, o município realizou um processo seletivo destinado à contratação de 428 servidores temporários para compor o quadro do município, com contratação pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

A seleção foi dividida em nove editais, visando profissionais específicos para Saúde (programas federais, demais programas, serviços próprios e demais serviços próprios), Educação (magistério, demais cargos) e Gestão (serviços gerais, vigias e cargos diversos).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas