22.4 C
Guanambi
18.1 C
Vitória da Conquista

Rede D’Or abriu centenas de vagas de emprego em Feira de Santana, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades

Mais Lidas

A Rede D’Or, maior grupo hospitalar privado do Brasil, está ofertando centenas de vagas de emprego em doze estados do país e no Distrito Federal.

Na atualização desta segunda-feira, 20 de maio, ao menos 700 oportunidades podem ser encontradas.

Especificamente no estado da Bahia, as cidades de Feira de Santana e Salvador são contempladas com um total de 37 vagas, sendo 31 delas na capital do estado e 6 no município de Feira de Santana.

Em Feira de Santana, há oportunidades no Hospital Santa Emília como Auxiliar de Manutenção (1), Enfermeiro (1) e Técnico em enfermagem (4). Apenas uma das três vagas para Técnico em enfermagem está próxima de se encerrar.

Já em Salvador, há vagas para atuação no hospitais São Rafael, Aliança Star, Cárdio Pulmonar e Aeroporto. Os cargos disponíveis incluem Analista financeiro, Analista Jr, Auxiliar administrativo (3), Auxiliar de exames complementares, Auxiliar de relacionamento, Auxiliar técnico, Biomédico, Eletricista, Enfermeiro (4), Jovem aprendiz, Líder de governança, Líder de manutenção, Magarefe, Maqueiro, Mensageiro (2), Nutricionista (2), Supervisor de enfermagem, Recepcionista e Técnico em enfermagem (3). Grande parte dessas vagas estão há 15 dias ou menos de serem encerradas.

As demais vagas estão distribuídas em cidades dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal, distribuídas nos municípios de Brasília/DF, Canaã dos Carajás/PA, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Nova Lima/MG, Osasco/SP, Recife/PE, Resende/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Santo André/SP, São Caetano do Sul/SP, São Luís/MA, São Paulo/SP, dentre outros.

Nos anúncios das vagas, a empresa informa que assegura benefícios como assistências médica e odontológica, convênio com empresas parceiras, desconto em produtos, refeitório, seguro de vida e vale-transporte.

Para se candidatar em uma vaga, os interessados devem acessar o anúncio oficial, disponível no Portal Vagas, onde também terão acesso a mais informações sobre cada oportunidade de emprego.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem intermedia contratações, limitando-se apenas à divulgação de oportunidades de emprego, estágios, concursos públicos e qualificações profissionais. Mais informações podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas