22.4 C
Guanambi
18.1 C
Vitória da Conquista

Remoção de carreta acidentada interdita BR-030 entre Guanambi e Caetité nesta quarta-feira

Mais Lidas

Na noite desta terça-feira, 21 de meio, por volta das 21h, um incidente foi registrado na BR-030, próximo ao trecho conhecido como “Curva da Morte”, entre Guanambi e Caetité. Por esta razão, a rodovia ficará interditada nos dois sentidos por um período de aproximadamente duas horas na manhã desta quarta-feira (22) para retirada da carga e do veículo.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), uma carreta carregada com pisos se chocou contra um barranco. O motorista relatou que perdeu o controle do veículo devido a uma falha nos freios.

Ele disse ainda que, em uma tentativa de evitar um acidente mais grave, direcionou a carreta contra o barranco para evitar um acidente mais grade. Apesar dos danos materiais, felizmente, ninguém se feriu.

A SMTran informou que a interdição da rodovia visa garantir a segurança da operação. A previsão é de que o tráfego seja totalmente interrompido das 08h às 10h.

Durante esse período, será feita a transferência da carga para outro veículo e a remoção da carreta com o auxílio de um serviço de guincho.

O diretor de Trânsito Agente Mota pediu para que os motoristas redobrem a atenção ao se aproximarem do local durante o horário de interdição. Ajustes nos horários de viagem são recomendados para evitar congestionamentos e garantir a fluidez do trânsito.

Aviso aos Motoristas:

Data e Horário: 22 de maio de 2024, das 08h00 às 10h00.

Local: BR-030, trecho entre Guanambi e Caetité.

Motivo: Remoção de carga e carreta após acidente.

Orientações: Evitar o trecho durante o horário indicado e seguir as instruções das autoridades no local.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas