22.4 C
Guanambi
18.1 C
Vitória da Conquista

Consórcio de Desenvolvimento Sustentável abriu processo seletivo com salários de R$ 4,5 mil

Mais Lidas

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território de Irecê (CDS de Irecê), localizado em Irecê, Bahia, anunciou a abertura de um processo seletivo simplificado para a contratação temporária de três técnicos de nível superior.

A seleção tem como objetivo aprimorar a gestão ambiental compartilhada na região, alinhando-se ao Programa de Gestão Ambiental Compartilhada (GAC) da Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia (Sema).

A organização e execução do processo seletivo estão sob a responsabilidade da Comissão Especial Organizadora e Julgadora, nomeada pela presidência do CDS de Irecê. A comissão, formada por membros designados, terá amplos poderes para orientar, realizar e fiscalizar todas as etapas do processo.

Serão ofertadas três vagas para técnicos de nível superior, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os candidatos devem possuir curso superior completo, registro no conselho de classe competente e diploma fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, é exigida a posse de Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B”.

A seleção busca profissionais que possam analisar o meio físico, químico, biológico e social de maneira integrada, bem como conhecimento da política de educação ambiental.

A remuneração para as funções temporárias é de R$ 4.500,00 mensais, sujeita aos descontos legais. A jornada de trabalho será de oito horas diárias e quarenta horas semanais, estando os ocupantes das respectivas Funções Temporárias submetidos a regime jurídico específico.

Inscrições

As inscrições foram abertas nesta sexta-feira, 24 de maio, e podem ser realizadas até a próxima terça-feira, 28 de maio, das 8h às 13h, na sede administrativa do CDS de Irecê, localizada na Rua Mato Grosso, 51, bairro do antigo Fórum, em Irecê.

Os candidatos devem apresentar documentação específica, incluindo fotocópias da cédula de identidade, título de eleitor com comprovante da última votação, comprovante de residência atualizado, currículo Lattes, foto 3×4 recente, diploma ou certificado de conclusão de curso, e CNH categoria “B”. É importante destacar que a inscrição é gratuita.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular e entrevistas. A análise curricular visa aferir o perfil do candidato com base no nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional.

Os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 40 pontos na análise curricular serão convocados para a etapa de entrevistas.

O prazo de validade do processo seletivo é de 24 meses a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração do CDS de Irecê.

Cronograma do processo seletivo

  • As inscrições ocorrem de 24 a 28 de maio de 2024
  • a divulgação da relação dos inscritos e pontuação da primeira etapa programada para 3 de junho
  • o prazo para interposição de recursos será no dia 4 de junho
  • e o resultado final da primeira etapa, juntamente com a convocação para entrevistas, será divulgado em 6 de junho
  • as entrevistas estão agendadas para 10 de junho
  • o resultado da segunda etapa será divulgado no dia 11 de junho
  • a interposição de recursos deverá ser formulada em 12 de junho
  • o resultado final do processo seletivo será anunciado em 14 de junho
  • a convocação e contratação dos aprovados ocorrerá a partir da assinatura do Convênio entre o CDS de Irecê e a SEMA

Este processo seletivo representa uma importante oportunidade para profissionais de nível superior contribuírem para a gestão ambiental sustentável no território de Irecê, fortalecendo a cooperação técnica e institucional entre o CDS de Irecê e a SEMA.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site oficial do consórcio: http://consdessustentavelterritorioirece.ba.ipmbrasil.org.br/diario.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas