22.4 C
Guanambi
18.1 C
Vitória da Conquista

Hugo Boss oferta vagas de emprego em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

A marca alemã de moda, perfumes e produtos relacionados Hugo Boss, está oferencendo váras vagas de emprego em cidades brasileiras.

Em atualização desta segunda-feira, 27 de maio, 20 oportunidades são encontradas nas cidades de Belo Horizonte/MG (1), Florianópolis/SC (2), Itupeva/SP (4), Rio de Janeiro/RJ (1), Salvador/BA (1) e São Paulo/SP (7).

Na capital do estado da Bahia, a única vaga disponível é para a função de Gerente de loja. Nela, os requisitos são: conhecimento em Pacote Office avançado, conhecimento de plataforma de venda on-line e experiência em gestão de equipes de alta performance. A empresa descreve que fluência em inglês será um diferencial na contratação.

Em demais estados, há oportunidades para Alfaiate e Apoio operacional de vendas, em São Paulo, Gerente de Loja, em Florianópolis e Itupeva e Vendedor (a), em Belo Horizonte, Florianópolis, Itupeva, Rio de Janeiro e São Paulo.

A empresa garante benefícios aos seus contratados, como apoio psicológico, descontos em produtos da marca, gympass, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e vales alimentação e transporte.

Para se candidatar em uma vaga, os interessados devem acessar o anúncio oficial, disponível no portal de carreiras da Hugo Boss, onde também terão acesso a mais informações sobre cada oportunidade de emprego.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem intermedia contratações, limitando-se apenas à divulgação de oportunidades de emprego, estágios, concursos públicos e qualificações profissionais. Mais informações podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas