29 C
Guanambi
20.5 C
Vitória da Conquista

Jovem com histórico de arrombamentos em Guanambi foi preso após se ferir ao quebrar vidraça de loja

Mais Lidas

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) prenderam, nesta sexta-feira (7), no Centro de Guanambi, um jovem de 18 anos, conhecido pela prática de diversos arrombamentos no município.

A prisão ocorreu após os militares serem acionados pelo Centro de Comunicação Integrada (Cicom) para averiguar uma solicitação de que um indivíduo estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por voltas das 1h45, no bairro Vila Nova, apresentando ferimentos nas mãos e punhos e com muito sangramento.

Já no local, foi constatado que a pessoa atendida era o conhecido arrombador.

Enquanto ele era conduzido pelo Samu até o Hospital Regional de Guanambi (HGG) para ser medicado, a PM foi contatada por uma empresa de segurança, o qual informou que uma loja de calçados teria sido atingida com pedradas, quebrando o vidro e deixando no local muito sangue.

Segundo o gerente da loja, nada foi subtraído ou furtado do estabelecimento.

Diante das informações, após conferir os dados no local do ilícito, os policiais deslocaram novamente para o hospital, onde aguardaram a liberação do suspeito, o que só ocorreu por volta das 8h30 desta sexta-feira, momento em que realizaram a condução até a delegacia de Guanambi, para adoção das medidas legais.

Segundo a PM, o acusado é multirreincidente na prática de delitos dessa natureza na cidade. Sua última ação foi em uma sorveteria, quando foi flagrado por câmeras, juntamente com uma mulher de 30 anos, quebrando as vidraças e se apossando da gaveta do caixa, o que culminou com a sua prisão no dia 18 de maio deste ano.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas