19.3 C
Guanambi
15.2 C
Vitória da Conquista

Mulher foi presa após matar marido com golpe de canivete em Iuiu

Mais Lidas

Na noite deste domingo (9), por volta das 22h40, um crime foi registrado na Fazenda Lagoa da Onça, na região do distrito de Pindorama, em Iuiu, na Região de Guanambi

Policiais militares prenderam uma mulher de 51 anos, acusada de ter cometido um homicídio contra seu companheiro, um homem de 31 anos.

Segundo a PM, o crime ocorreu após um desentendimento entre o casal, que culminou em uma agressão fatal.

Durante a discussão, a mulher desferiu um golpe de canivete no peito do marido. Ferido gravemente, o homem foi socorrido por populares e levado ao  Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães. Ao chegar à unidade de saúde, foi constatado o óbito.

Assim que foram informados sobre o ocorrido, os policiais militares se deslocaram até o local e prenderam a mulher em flagrante. Ela foi conduzida à delegacia local, onde serão adotadas as medidas legais pertinentes ao caso.

O caso agora está sob investigação de investigadores da Polícia Civil, que deverão esclarecer as circunstâncias do crime e determinar as responsabilidades.

A suspeita foi identificada como Zeni Maria de Oliveira e a vítima como Cleiciano de Oliveira. Segundo informações do Portal Folha do Vale, eles viviam juntos há cerca de seis anos e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas