17.3 C
Guanambi
14 C
Vitória da Conquista

Confira os horários dos shows deste sábado no São João do Gurutuba

Mais Lidas

Começou o São João do Gurutuba, na praça do Feijão, em Guanambi. A abertura do evento foi na noite desta sexta-feira, 14 de junho, com shows de Edigar Mão Branca, João e Rafa, Allana Macêdo e Léo do Forró.

A festa continua até o próximo sábado (22), totalizando 37 shows nas nove noites de evento.

Neste sábado (15), a programação começará às 19h, com a apresentação da quadrilha junina Beija-flor da Bahia. O primeiro show deve começar às 20h30, com Mazim Moreno e às 21h30 a apresentação será do cantor Gil Martins.

A festa continuará com o shows da cantora Klessinha às 22h30, da banda Baião Tropical, à meia noite, e do cantor Danilo Fernandes, à 1h30, fechando a segunda noite.

Programação do São João do Gurutuba – Sábado – 15 de junho

19h – Quadrilha Junina Beija-flor da Bahia
20h30 – Mazim Moreno
21h30 – Gil Martins
22h30 Klessinha
00h00 Baião Tropical
01h30 Danilo Fernandes

Klessinha

O show mais esperado deste sábado é da cantora Klessinha, artista que vem se destacando no cenário da música romântica. Com uma voz marcante e envolvente, ela conquistou milhares de fãs em todo o país e vem fazendo sucesso nas redes sociais.

Para comemorar o São João, a artista preparou um repertório com serestas juninas. Confira algumas das músicas que deverão estar presentes no show deste sábado em Guanambi.

Forró do Gurutuba

Na abertura da festa, o cantor Edigar Mão Branca divulgou uma das músicas de seu repertório para as festas juninas de 2024. Uma das canções é o “Forró do Gurutuba”, feita em homenagem à principal festa realizada em Guanambi.

Ouça um trecho e veja algumas imagens da primeira noite de festa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas