22.2 C
Guanambi
15.6 C
Vitória da Conquista

Programação do Arraiá da Conquista no Centro Glauber Rocha começa nesta terça com Elba Ramalho e mais três cantoras

Mais Lidas

Começa nesta terça-feira, 18 de junho, os shows do Arraiá da Conquista no Centro Cultural Glauber Rocha. O evento vai até o próximo sábado (22), com grandes atrações de renome nacional e artistas regionais.

Na primeira noite de evento, a atração principal é a cantora Elba Ramalho Conhecida por seu domínio de palco e voz poderosa e marcante, a artista mescla em suas músicas vários estilos musicais, como forró, MPB, frevo e pop.

Ao longo de sua carreira, a cantora lançou muitos sucessos como De Volta Pro Aconchego (1985) e Eu só Quero um Xodó (1998), com autoria de seu amigo e parceiro musical Dominguinhos, Banho de Cheiro (1983), em conjunto com Geraldo Azevedo e Alceu Valença, e Flor de Tangerina (2016), também fruto de sua parceria com Alceu Valença.

Elba Ramalho é um ícone da cultura brasileira, tanto pela sua música como pelo seu estilo vibrante e autêntico, e sua contribuição para a música nordestina, bem como a habilidade como intérprete e compositora, já foram reconhecidas inúmeras vezes pela crítica e pelo público. A artista já foi indicada ao Grammy Latino nove vezes, levando o prêmio em duas oportunidades.

Outra três cantoras compõem a grade da primeira noite – Larissa Gomes, Robertinha e Liv Moraes, filha do saudoso cantor pernambucano Dominguinhos.

Arraiá da Conquista 2024

O arrasta-pé conquistense começou no dia 10 de junho na Praça 9 de Novembro, e se estende até o dia 29 deste mês, contando com a presença de diversas bandas regionais.

No Centro Cultural Glauber Rocha, a festança terá atrações nacionais, como Nadson Ferinha, Targino Gondim, Alcymar Monteiro, Chambinho, Liv Moraes, Nando Cordel, Robertinha, Frank Aguiar e Rony Barbosa, além das atrações locais.

Confira a programação do Arraiá da Conquista no Centro Cultural Glauber Rocha

Terça-feira – 18 de junho

Elba Ramalho
Larissa Gomes
Robertinha
Liv Moraes

Quarta-feira – 19 de junho

Alcymar Monteriro
Frank Aguiar

Quinta-feira – 20 de junho

Nadson O Ferinha
Rony Barbosa
Targino Gondim

Sexta-feira – 21 de junho

Nando Cordel

Sábado – 22 de junho

Chambinho

Na Lagoa das Bateias, a Vila Junina contará com apresentações de trios locais de forró pé-de-serra, às sextas-feiras e aos sábados, de 14 a 29 de junho. Já Zona Rural, os 11 distritos recebem a festa junina nos dias 23 e 24 de junho.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas