27.1 C
Guanambi
22.5 C
Vitória da Conquista

Solange Almeida comandará quarta noite do São João do Gurutuba em Guanambi

Mais Lidas

Nesta segunda-feira, 17 de junho, o São João do Gurutuba 2024 entrará em sua quarta noite com o Concurso de Quadrilhas, a partir das 19h e mais quatro shows, a partir das 21h.

A primeira atração da noite será a banda Cavaleiros do Forró e logo na sequência, por volta das 22h30, a cantora Solange Almeida se apresentará para o público da festa.

A programação contará ainda com os shows dos cantores Edmilson Batista, a meia noite, e Lucinho Santos, à 1h30.

Programação de shows nesta segunda-feira – 17 de junho

19h – Concurso de quadrilhas – Maria Puxadinha
20h –Concurso de quadrilhas – Vale a Pena Ver de Novo
21h – Cavaleiros do Forró
22h30 – Solange Almeida
0h – Edmilson Batista
01h30 – Lucinho Santos

Programação completa

Solange Almeida

O atraso no show principal na noite de domingo (16) não deve se repetir nesta segunda-feira, já que a cantora Solange Almeida não fará dois shows na mesma noite, como fez o cantor Dorgival Dantas, que se apresentou em Livramento de Nossa Senhora antes e só iniciou sua apresentação após as 2h da madrugada.

Na noite anterior, a artista se apresentou na festa tradicional de Caruaru, em Pernambuco. Na terça-feira (18), após o show em Guanambi, ela vai para a cidade de Botuporã, na região.

Este será o 19º show da turnê junina da cantora, iniciada no dia 30 de maio. Neste período, ela se apresentou em cidades da Bahia, Maranhão, Paraíba, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Tocantins.

A agenda ainda conta com mais 22 shows em 13 dias, até 30 de junho, a maioria deles em cidades baianas. De acordo com o Painel Junino, 17 prefeituras informaram ao Ministério Público Estadual (MPBA) a contratação da cantora para suas festas juninas, totalizando R$ 5.150 mil em cachês. O preço mais comum é de R$ 300 mil, mesmo valor pago pela Prefeitura de Guanambi. Outras cinco prefeituras não informaram os dados.

Solange Almeida é uma cantora brasileira de forró, reconhecida por sua marcante trajetória na banda Aviões do Forró, onde atuou como vocalista por 14 anos. Nascida em Alagoinhas, Bahia, Solange começou sua carreira musical ainda jovem e rapidamente se destacou pelo seu talento vocal.

Com Aviões do Forró, ela ajudou a popularizar o gênero em todo o Brasil, gravando inúmeros sucessos que se tornaram hinos das festas juninas.

Em 2017, Solange decidiu seguir carreira solo, lançando projetos que mantêm sua essência e continuam a atrair uma legião de fãs apaixonados. Sua história é marcada pela superação, talento e dedicação à música nordestina.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas