17.6 C
Guanambi
11.5 C
Vitória da Conquista

Continental oferta vagas de emprego na Bahia, Minas Gerais, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A fabricante alemã de pneus e peças automotivas, Continental, está selecionando para dezenas de vagas de emprego em diversos estados do país.

Conforme atualização do anúncio nesta terça-feira, 18 de junho, ao menos 68 oportunidades podem ser encontradas nos estados da Bahia, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Algumas das vagas são para trabalhos híbridos, enquanto outras para presenciais.

No estado da Bahia, o único município que aparece no anúncio é o de Camaçari. Na cidade, estão disponíveis duas vagas para a função de Mantenedor(a) Eletricista. Para a mesma, os requisitos informados pela empresa são: formação Técnica em Elétrica, Eletromecânica ou Eletrotécnica, conhecimento Intermediário em PLCs -Backhoff, SIEMENS (STEP 7), conhecimento intermediário em Wincc Flexible e Rede Profibus, conhecimento intermediário em Leitura e Interpretação de Diagramas Elétricos e experiência na área industrial.

Em demais estados, a Continental oferece outros cargos em municípios como Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Guarulhos/SP, Itabira/MG, Itaguaí/RJ, Itapevi/SP, Jacutinga/MG, Jundiaí/SP, Ouro Preto/MG, Ponta Grossa/PR, Rio de Janeiro/RJ e Várzea Paulista/SP. Nelas, outras funções em áreas como Banco de Talentos, Coordenador de Contratos, Estágio, Líder de Produção, Supervisor de Operações, Técnico de Produção, Vulcanizador,  dentre outras, podem ser encontradas.

Para se candidatar em uma vaga, os interessados devem acessar o anúncio oficial, disponível no portal de carreiras da Continental, onde também terão acesso a mais informações sobre cada oportunidade de emprego.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem intermedia contratações, limitando-se apenas à divulgação de oportunidades de emprego, estágios, concursos públicos e qualificações profissionais. Mais informações podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas