20.4 C
Guanambi
14.2 C
Vitória da Conquista

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em toda a Bahia

Mais Lidas

O Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema) divulgou, em parceria com o Clima Tempo, a previsão para o fim de semana em todas as regiões da Bahia.

Nesta sexta-feira, 5 de julho, o tempo se manterá parcialmente nublado com possibilidade de chuvas fracas e pontuais em algumas localidades da região Sul, sobre tudo no baixo sul. Nas demais localidades litorâneas o tempo ficará parcialmente nublado a claro com pouca possibilidade de chuvas.

Em todo centro-oeste, parte do Norte, Nordeste e Sudoeste o tempo permanecerá firme e ensolarado com pouco indicativo de chuva.

Para o sábado (6), são esperadas chuvas de fraca intensidade na faixa leste da Bahia, sobretudo entre o Recôncavo baiano, incluindo Salvador e região metropolitana, e litoral Sul. Na Chapada Diamantina, parte do Sudoeste e Nordeste o tempo ficará parcialmente nublado a claro.

Para o restante do Estado a previsão é de tempo firme e ensolarado no decorrer de todo o período.

No domingo (7), o tempo se manterá firme em praticamente toda a Bahia. Para a faixa centro-oeste a previsão é de céu ensolarado com temperaturas máximas chegando aos 34°C em algumas localidades. No restante do Estado o céu ficará parcialmente nublado a claro, com mínima possibilidade de chuva.

Na cidade de Salvador o céu se manterá com variação de nebulosidade e com pequena chance de chuvas. Na capital as temperaturas máximas e mínimas serão de 28°C e 23°C, respectivamente.

O Inema também divulgou a tendência para segunda-feira (8), quando o tempo deve ficar estável na maior parte do estado, podendo ocorrer chuvas pontuais e de fraca intensidade apenas em algumas localidades do Sul baiano.

Ao longo do período de 9h desta quinta-feira (4) e 9h desta sexta-feira, os maiores acumulados foram registrados em Conde (6,8 mm), Nilo Peçanha (6,6 mm) e Esplanada (3,0 mm). Nos demais postos pluviométricos os registros ficaram abaixo de 3 mm.

Previsão de temperaturas para algumas cidades da Bahia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas